sábado, 22 de maio de 2010

Prazer...


não tenho a menor pretensão de ser coerente, apenas de ser fiel aos meus pensamentos. Sou novo a cada dia, diferente a cada minuto e contraditório a cada segundo. E seguindo os passos do saudoso Raul, eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo. Prefiro acordar sem ter ideia do que vai me acontecer, sem ter obrigações a cumprir. Sou capaz de trocar uma cidade grande por uma cidadezinha no interior, uma ducha quente por um banho de rio. E cidadão do mundo que sou, ainda acredito na humanidade. Podem me chamar de idealista, mas essa vontade de mudar o mundo, é o que me mantêm vivo


Wendell Domingos

3 comentários:

Júnior disse...

Muito bom, querido!

Tainá Maívys disse...

DEEEL, foi vc que escreveu isso?
LINDO demais, ficou perfeito.
jornalismo aaai viu ;)
te amo, bjoos.

Anônimo disse...

Nossa... Maravilhoso Wendell! Parabéns! Adorei e vou acompanhar. Fica com Deus, espero que poste mais! Beijos. (Fernanda Rafaelly)

Postar um comentário